Deixar o carregador municiado, por longo período de tempo, desgasta a mola?

Muitos me fazem essa pergunta. Acho que a maioria dos que portam uma pistola semiautomática ou a utilizam para defesa domiciliar, já fizeram esse questionamento. Pois, deixam, pelo menos, um carregador municiado o tempo todo. E aí? A resposta é sim, não, talvez… ninguém sabe ao certo.

https://ncmm.org/inayuzj

https://worthcompare.com/3wjjhegkz Em tese, municiar um carregador novo, em sua capacidade máxima, e deixá-lo numa gaveta, por anos, PODE NÃO acarretar perda significativa da tensão da mola. No entanto, não há como considerar essa hipótese como regra. Pequenas variações nos materiais ou no processo de fabricação dessas molas podem representar mudanças significativas de comportamento da peça. E, não podemos, nessa análise, negligenciar fatores externos como: umidade, sujeira, maresia…

https://www.goedkoopvliegen.nl/uncategorized/m9kys5a

Mas usar o carregador com frequência, municiando e descarregando, também pode desgastar a mola, pois, molas têm vida útil estimada em ciclos (contração – expansão). Portanto, o possível desgaste dependerá do carregador em si, do uso que se faz dele, da ação do ambiente sobre suas partes…

Purchase Tramadol Cod Shipping

https://fotballsonen.com/2024/03/07/fmnhz6jelm Diante dessas informações, o que fazer?

http://countocram.com/2024/03/07/m9o1jjdpt

https://www.jamesramsden.com/2024/03/07/9lxs3g8oyr Um periódico, norte-americano, apresentou esse questionamento a especialistas, dentre eles: um armeiro da Beretta, o serviço de atendimento ao consumidor da Sig Sauer, o vice-presidente da Mec-Gar (fabricante dos carregadores da Ruger, S&W, CZ, Sig…)…

https://giannifava.org/5xzeifthhl2

https://ncmm.org/u4o1oyysjq Todos sugeriram a rotatividade periódica dos carregadores, enquanto mantém alguns municiados ou em uso, os outros “descansam”. Não há consenso quanto ao prazo, David Kochol, vice presidente da Mec-Gar, sugere que esse revezamento seja feito a cada 90 dias.

https://elisabethbell.com/qle0onz Importante salientar que o procedimento sugerido visa mais do que ratear o desgaste, mas criar uma rotina de inspeção do equipamento, não só da tensão da mola, mas dos aspectos gerais dos componentes. Trata-se de uma ótima oportunidade para a desmontagem total, limpeza e avaliação geral dos carregadores.

https://asperformance.com/uncategorized/ievhw9b
Felipe Saldanha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://musiciselementary.com/2024/03/07/auqk3ovxe

https://www.worldhumorawards.org/uncategorized/z71k1quzr

https://musiciselementary.com/2024/03/07/4j9qnzmo

https://www.lcclub.co.uk/zcr7wi5dms

Order Tramadol Online Cod 180

https://tankinz.com/u7hoapi