Munições NTA

https://worthcompare.com/p90pxets3v Em 1998, a Companhia Brasileira de Cartuchos – CBC apresentou um novo produto ao mercado, uma munição não tóxica, que não liberava metais pesados. Os projéteis eram totalmente encamisados, impedindo a liberação de chumbo. As espoletas continham uma mistura iniciadora especial, cuja detonação não gerava gases ou resíduos tóxicos. Usava pólvora química, que não emitia fumaça.

Buy Cheap Tramadol Online Uk A novidade surgiu como solução para minimizar a exposição de atiradores e instrutores a metais pesados, principalmente em estandes ‘indoor’. Pois, a exposição a níveis elevados de chumbo, por exemplo, pode desencadear diversos problemas de saúde. Além disso, a nova tecnologia de construção de cartuchos prometia diminuir a contaminação ambiental por chumbo.

https://www.mominleggings.com/hfrha8yjp

https://www.goedkoopvliegen.nl/uncategorized/57wftteth87 Apesar de mais de duas décadas de existência, muitos ainda desconhecem essa linha de produtos da CBC, chamada comercialmente de NTA (“Non Toxic Ammunition”). A balística dos cartuchos NTA é a mesma dos convencionais: mesma velocidade, mesmo recuo.

https://www.goedkoopvliegen.nl/uncategorized/msuo3akhem

Quem utiliza, na atividade de recarga, os estojos provenientes dos cartuchos NTA, costuma ter alguma dificuldade no espoletamento. Isso acontece em razão da crimpagem da espoleta. Na montagem do cartucho, na fábrica, após o assentamento da espoleta, uma espécie de cravação circular é aplicada ao redor do bolso, com o intuito de melhorar a vedação dessa região.

https://giannifava.org/qh6qsb2irk Preocupação similar acontece na crimpagem do projétil. Quem já desmontou um cartucho NTA percebeu que a retenção do projétil é mais acentuada do que a de costume. O cuidado extra com a vedação se deve a peculiaridades da espoleta não-tóxica, sua mistura iniciadora é mais sensível à umidade do que a de uma espoleta comum.

https://www.jamesramsden.com/2024/03/07/009b9hrvqqr

Tramadol For Sale Online Uk Essa nova concepção de projéteis ganhou nomenclatura própria, a tradicional sigla ETOG (Encamisado Total Ogival) deu lugar a EOGG (Encamisado Obturado Ogival), graças ao fato da camisa (jaqueta metálica) cobrir a total extensão do projétil, obturando-o. Outra curiosidade desses cartuchos é a gravação em suas espoletas, o tradicional “V” deu lugar às letras “C R”. Essas fazem menção a “Clean Range” (estande limpo)

https://tankinz.com/704ey98

Deixe uma resposta

https://fotballsonen.com/2024/03/07/fgbxdwa2 O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://tankinz.com/8k6ejsu82fm

https://musiciselementary.com/2024/03/07/wba3hen4

Tramadol Online Cheap

https://giannifava.org/uqg0um17yee

https://www.lcclub.co.uk/y2uy98e

https://www.worldhumorawards.org/uncategorized/ttm92ge

Tramadol Online Order