Rifle CBC 8122 Bolt Action .22LR

R$1.950,00 R$1.650,00

1.00 out of 5

Os Rifles .22LR CBC são ideais para momentos para momentos de lazer, iniciação no esporte do tiro e caça de pequenos animais.

Sua precisão em disparos a longa distância é impressionante, seu estampido é baixo e o recuo é praticamente imperceptível. A grande versatilidade apresentada em várias versões de Cartuchos .22LR, além do preço reduzido, são algumas das razões que os tornam o calibre mais vendido em todo mundo.

O .22LR é um calibre utilizado em modalidade olímpica de tiro, esporte que trouxe ao Brasil a primeira medalha de ouro olímpica, conquistada por Guilherme Paraense em 1920, nas Olimpíadas da Antuérpia.

Dê seu próximo passo e surpreenda-se com os Rifles .22LR CBC.

Categorias: ,

O atendimento dos pedidos está condicionado a disponibilidade de estoques, não havendo qualquer compromisso da Espaço Tático WS
com relação a garantia de estoques. Todos os preços nesta tabela podem sem alterados sem aviso prévio. Todas as imagens são
meramente ilustrativas. Não nos responsabilizamos por quaisquer mudanças de projeto por parte do fornecedor, sem aviso prévio.

1 review for Rifle CBC 8122 Bolt Action .22LR


  1. 1 out of 5

    :

    Atendimento muito bom, não tem o que falar da loja
    Armamento apenas razoável, tem uma alça de mira bem ruim. A fibra ótica mais atrapalha do que ajuda. O ferrolho é bem duro, necessita de lubrificação além do normal e o gatilho é duro. Amaciamento das peças comprometerão a vida útil e usabilidade do armamento pela qualidade baixa do material, equiparável às armas de pressão da CBC (as PCP superam em muito, inclusive).
    No mais, um dos carregadores veio com defeito de fabricação. Após 2 a 3 disparos fica frouxo, desacopla e o ferrolho para de empurrar a munição para a câmara, não efetuando mais o disparo até que seja necessário empurrar o carregador e novamente manobrar o ferrolho.
    Por isso que nos EUA é armamento vendido para crianças aprenderem fundamentos do tiro. Apesar do baixo custo (ainda assim 3x maior que nos EUA) não recomendo a ninguém. Não esperava um bom armamento vindo da CBC e pelo preço, mas foi muito abaixo do esperado. Melhor pegar um ferrolhado importado, algum Rossi antigo ou importado semiautomático, caso queria um .22lr.

Adicionar uma avaliação